Vantagens do contrato de exclusividade

1. Organização

Quando você escolhe anunciar com várias imobiliárias ao mesmo tempo, o seu imóvel será divulgado com fotos e informações diferentes. Ou seja, há um padrão a ser seguido, o que acaba gerando insegurança por parte dos compradores.

Mas, isso não acontece o seu imóvel é divulgado sob um contrato de exclusividade. Uma vez que, a imobiliária responsável pelo anúncio, ficará encarregada de trabalhá-lo de forma estratégica, incluindo o envio das informações para imobiliárias parceiras seguindo um padrão determinado.

2. A venda é mais rápida

Conforme uma pesquisa realizada pelo CRECI de Minas Gerais, cerca de 89% dos imóveis negociados com maior agilidade são os negociados com contrato exclusivo. Logo, se você tem pressa para comercializar a sua propriedade, vale a pena investir neste serviço!

3. Total segurança

No modelo do contrato de exclusividade, o proprietário tem a segurança de que todas as informações são realmente tratadas com sigilo. Bem como, terá um contrato maior sobre a realização de visitas no local. Porque, tudo fica centralizado em uma única imobiliária, favorecendo a tranquilidade do cliente vendedor.

4. Estratégia

A imobiliária dará maior foco e destaque ao seu imóvel. Sendo assim, a divulgação do mesmo será diferenciada dos demais e muito mais assertiva, o que favorece a agilidade ao processo de comercialização do mesmo.

5. Comunicação

Como a comercialização do imóvel estará centralizada me um único local e profissional, a comunicação entre os envolvidos será muito mais direta e transparente.  O que acaba contribuindo para uma transação muito mais tranquila e simples.

Agora que você já sabe as vantagens do contrato de exclusividade, chegou a hora de anunciar o seu imóvel com quem realmente entende o mercado imobiliário paulista. Então, não perca tempo e fale com nossos consultores para alugar ou vender a sua casa ou terreno.